Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

24.7.06

to my bubble gunners...

Estimados sócios, adeptos e simpatizantes:

É com grande prazer que vos trago a comunicação relativa ao final desta época que ainda decorre, mas que já permite uma avaliação do desempenho do nosso/vosso clube. Esta, foi uma época fantástica para o nós. Uma época de “reconciliação” económica, mas também de resultados desportivos bastante positivos.

Antes de tudo, estamos de parabéns pelo 4º lugar alcançado na V.203. Esta foi a nossa melhor classificação de sempre num campeonato. Pela 1ª vez vamos fugir aos playoffs. Conseguimos resultados inesperados (vitoria sobre Gafanhoes FC, Neurose, Largo da Travessa e CF Olivais Norte), fruto de opções tácticas que se revelaram adequadas.

Igualámos o nosso anterior recorde na taça – a 5ª ronda

Tivemos um encaixe financeiro de mais de 3 milhoes – a venda do médio Egeskov contribui bastante para este resultado, mas também temos de considerar a compra de um jovem promissor para um lugar de treino.

Aumentámos consideravelmente o número de sócios do clube – contamos que até ao final da época o saldo chegue aos 200 sócios, que representa mais de 10% do número de sócios no início da mesma.

Sem querer para já definir objectivos para a época que se avizinha, queremos seguir o modelo de gestão construído – poderá passar pela venda de um jogador da equipa A, aquisição de novos valores para treinar e a inevitável compra de um avançado que faça a diferença “lá na frente”. Iremos também considerar a compra de um jogador com elevado grau de experiência para futuro treinador da equipa.


Não queremos terminar esta declaração sem agradecer o apoio que os Bubble Gunners têm demonstrado dentro e fora da nossa “curva” Sul. Todo este sucesso é construído para vocês. Em nome dos jogadores, agradeço as coreografias, os tifos, os efeitos pirotécnicos e os cânticos entoados no decorrer desta época.

E para finalizar, uma palavra de agradecimento para os clubes com quem temos uma relação mais próxima, em especial o DieselPower, que tem tido uma época muito difícil, mas que mesmo assim nunca deixou de acreditar. Nós, no Three Decks Dome, também não deixamos de acreditar, e estamos desejosos de vos continuar a ver como “guerreiros da V” na próxima época.

Um grande bem-haja a todos.
Dopaminerz