Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

26.4.06

seasons change, mad things re-arrange

Depois das 4 semanas a tomar efedrina, anfetaminas e esteroides anabolizantes, o presidente deste clube decidiu cortar o consumo de doping na equipa. Esta ultima época foi uma verdadeira epopeia e deixou marcas muito significativas na economia do clube. Todos os esforços foram feitos para alcançar os resultados desportivos a que nos propusemos no início da época, isto é, a manutenção na V.203. E estamos de parabéns por isso!

É com um enorme esforço que o dizemos, até porque estamos inseridos num pequeno núcleo chamados “Guerreiros da V”, composto por nos, e por outros cartelenses habituados a sofrer pela manutenção, mas que este ano, poderá NÃO ser o principal objectivo do Techno Inside FC:

Temos de vender alguns dos jogadores mais influentes do plantel, pois atingiram uma idade em que a sua evolução começa a estagnar;
Necessitamos de reorganizar e rentabilizar o treino, comprando jogadores mais novos e, por isso, menos experientes;
Não iremos recorrer a mais injecções de doping (Geral), que impossibilitam os jogadores de treinar;
Não iremos adquirir reforços para outras posições que não sejam as de treino;
Iremos observar com atenção o desenrolar do campeonato e o evoluir das outras equipas da poderosa v.203, e mediante isso decidir se é bom ou não para o clube lá continuar;
Queremos comprar umas bandeiras novas e umas faixas para os nossos ultras, os Bubble Gunners, que são sem dúvida, o nosso 12º jogador!!!!




Mediante esta declaração de intenções, pedimos a compreensão dos nossos adeptos para os maus resultados desportivos que possam advir destas decisões, pois queremos que tenham sempre presente que procuramos dar um futuro mais brilhante a esta grande instituição que é o Techno Inside FC.

Much luv 2 my supporters,
Dopaminerz

3 Comments:

At 2:04 da tarde, Blogger .: sub :. said...

Obrigado!!

Sabemos que podemos contar com os verdadeiros tiffosi para apoiar medidas que à partida poderão parecer imprudentes, mas que visam sempre o sucesso do clube!

 
At 2:04 da tarde, Blogger .: sub :. said...

Obrigado!!

Sabemos que podemos contar com os verdadeiros tiffosi para apoiar medidas que à partida poderão parecer imprudentes, mas que visam sempre o sucesso do clube!

 
At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 

Enviar um comentário

<< Home