Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

26.3.06

Pó ano há mais...

Má semana no hattrick, para o DoMeioDaRua FC... a derrota por 4-2 no terreno do adversário directo na luta pela subida marca o fim do sonho. Já não sobe. É praticamente impossível...

Krlh... fomos roubados, claro!

1 Comments:

At 4:42 da tarde, Blogger iNuno said...

REPORTER DE CAMPO

12000 adeptos deslocaram-se neste dia de muito calor ao DROGADO ONLINE Arena. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa DROGADO, é visível um 4-4-2. O onze inicial é composto por: Cevero - Miranda, Dionísio, Espinheira, Pérez - Isidro, Panames, Ferracuti, Gault - Carrillo, Praia.

A equipa DoMeioDaRua entrou em campo com um 3-5-2. O onze inicial é composto por: Nijmijer - Salvador, Sabadell, Berkien - Krūka, Torres, Sgroi, Zegarski, Deichkind - Pia, Tinuper.

A espontaneidade era sem dúvida a arma usada pela equipa DoMeioDaRua. Mais um grande passe de Pascal Gault junto da lateral foi recebido por Hugo Praia, que com estilo marcou para a equipa DROGADO e fez o 1 - 0. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Nélson Isidro. Uma grande defesa do guarda-redes Gisbert Nijmijer ao 25º minuto manteve os visitantes em jogo quando Hugo Praia pela esquerda disparou uma verdadeira bomba. Nélson Isidro marcou de forma exemplar um livre directo ao minuto 28, colocando a equipa DROGADO na frente por 2 - 0. Ao 35º minuto do encontro Roman Berkien caiu com aparato à entrada da área, no entanto o árbitro mostrou um cartão amarelo ao jogador por simular a falta. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 3 - 0, Donald Carrillo rompeu pela direita e disparou cruzado. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 3 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. A equipa DROGADO dominou o jogo com 52% de posse de bola.

Uma série de rápidos e eficazes passes seguidos de um remate à entrada da área aos 49 minutos deveria ter resultado em mais um golo para a equipa DROGADO, no entanto Gisbert Nijmijer com uma espectacular defesa afastou o perigo da sua baliza. Um rápido ataque pela ala esquerda deu a vantagem de 4 - 0 para o conjunto da casa. Ricardo Panames de ângulo apertado, finalizou de forma decidida. Sérgio Espinheira não conseguia acompanhar o ritmo de jogo, cometendo vários erros. Um deles foi aproveitado por Riccardo Pia que fez o 4-1. Donald Carrillo deveria ter acrescentado mais um golo à vantagem da sua equipa ao 67º minuto, mas Gisbert Nijmijer com uma vistosa defesa manteve os visitantes na discussão do resultado. Decorridos 69 minutos a equipa DoMeioDaRua teve uma boa oportunidade para encurtar a distância no marcador através de um remate cruzado do lado esquerdo, mas a bola saiu um pouco por cima da barra. Um livre directo apontado de forma precisa pelo jogador da equipa DoMeioDaRua, Aldo Sgroi, reduziu para 4 - 2. Os jogadores da equipa DoMeioDaRua conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 55% de posse de bola.

O patrão da equipa DROGADO foi sem grandes dúvidas Sérgio Espinheira que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Pascal Gault fez uma exibição decepcionante. No relvado, a jogar na equipa DoMeioDaRua, Aldo Sgroi fez uma exibição de encher o olho. Por outro lado, Carles Sabadell esteve em dia não. O encontro acabou com 4 - 2 no marcador.

 

Enviar um comentário

<< Home