Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

22.3.06

Clash of Titans

As 4as feiras têm sempre um gostinho especial no HT...

Seja pela já conhecida "magia da taça", seja pelos embates "amigaveis" entre o pessoal do cartel. Pois hoje, vai acontecer um clássico: DieselPower vs TechnoInside. Eu e o JP sempre tivemos a tradição de no ultimo jogo amigável da época (após a semana 15) jogar com as equipas AA. É sempre um confronto bonito de ser ver, com excepção de uma época em que me lesionou um defesa com 30 anos durante umas 5 semanas...

Mas mesmo jogando com as equipas "B", este confronto não perde emoção, até porque está a contar para a "miniliga" do Cartel . Dias de preparação para o jogo, treinos à porta fechada, e no dia do jogo alguns teasings, como passo a exemplificar... Mensagem do presidente do DieselPower para o meu telemóvel, hoje as 12:11 - "Começou a concentração dos adeptos dos diesel. Já se ouvem os canticos de apoio aos jogadores e as provocações ja começaram... Ambiente escaldante neste derby". O que vale é que o jogo vai decorrer na "Tobias de Ouro Arena", coitado do Tobias, nem sonha como vamos deixar aquele relvado todo arruaçado!!

e que vença o... Techno Inside!!

5 Comments:

At 8:32 da tarde, Blogger iNuno said...

Já adicionei este grande jogo, para poder acompanhar in loco as emoções e picardias que vai suscitar.

Quero ver isso... mas p kem levou 6-1 do Weasel, cantas muito de galo, parece-me.

 
At 1:18 da manhã, Blogger iNuno said...

REPORTER DE CAMPO

A temperatura era elevada no tobias_de_ouro Arena onde se deslocaram 1388 adeptos. A equipa dieselpower entrou em campo com um 3-4-3. O onze inicial é composto por: Vital - Jonasson, Sanderson, Diaz - Batt, Geyer, Pessa, Chaves - Stigin, Šabata, Schlögl.

Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Techno, é visível um 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Rosas - Börjesson, Miranda, Nourrit - Pedrosa, Tourneur, Antonarelli, Espínola, Antzas - Filho, Samson.

A equipa dieselpower decidiu ignorar as alas e utilizar o ataque central. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Bodomar Geyer. Claramente devido à falta de maturidade, Ignaz Sanderson fez uma falta desnecessária à entrada da sua área. Mas o livre directo resultante não teve qualquer perigo. Ao minuto 29 os visitantes romperam pela direita depois de uma falha de marcação e Manuel Filho empurrou para o 0 - 1. Vários jogadores pareciam afectados pelo tempo quente, e eram batidos constantemente pelas fintas do rápido e inteligente Justin Tourneur. Aos 32 minutos de jogo Mauricinho Espínola teve de abandonar o encontro devido a uma lesão no joelho. Entrou para o seu lugar Rãzvan Cãlinescu. No final da primeira parte o resultado é 0 - 1. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Techno com uns impressionantes 57% de posse de bola.

Léon Nourrit viu um amarelo ao 59º minuto por comportamento anti-desportivo. Devido ao excelente trabalho feito pelo corredor direito, Martin Stigin chega à igualdade ao minuto 60, o resultado é de 1 - 1. A equipa dieselpower tentou colocar-se em posição de vantagem quando um cruzamento da direita sobrevoou a área e deixou Ignaz Sanderson sozinho na cara do guarda-redes, mas Hélder Rosas negou o golo com uma defesa espectacular. Ao minuto 70 os aplausos da bancada foram directos para Jack Batt quando este encontrou uma brecha na defesa visitante, fazendo o 2 - 1 para a equipa dieselpower! No minuto 79 de jogo, os defesas visitantes não conseguiram travar Klaus Schlögl que, com classe, fez o 3 - 1 para a equipa dieselpower. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa dieselpower com uns impressionantes 51% de posse de bola.

O patrão da equipa dieselpower foi sem grandes dúvidas Pablo Diaz que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Carlos Miguel Vital fez uma exibição decepcionante. O melhor em campo a jogar pela equipa Techno foi sem dúvida Rãzvan Cãlinescu. Davide Antonarelli fez uma exibição decepcionante. O jogo chegou ao fim com o resultado de 3 - 1.

 
At 1:26 da manhã, Blogger iNuno said...

Ó puto SUB, eu quero esse Samson ponta de lança na minha equipa, krlh! Esse gajo sou eu!

 
At 6:35 da tarde, Blogger .: sub :. said...

Marvin Samson,

finalização BOM
assistencia INADEQUADO


comprei por 75k, vendo por 85k.
Já agora, eu tenho a fama de arruaceiro, mas sempre q jogo contra o Diesel fico com um gajo no estaleiro... um "trainee" de 17 anos. Obrigadinho Jepas!!

 
At 6:37 da tarde, Blogger .: sub :. said...

AHhhh, é verdade... quanto a essa dica dos 6-1 do Weasel, ele jogou com a AA e eu com a equipa B. Esse gajo tem 7 bots na serie, joga com a A nos amigaveis porque aos sabados ganha sempre por 5-0, por falta de comparencia. Já cheira a revalidação do titulo...

 

Enviar um comentário

<< Home