Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

23.3.06

Fair Play Awards


Não há nada como um bom “arruaço” para nos apercebermos que os jogadores também se passam da cabeça. Sempre tive um carinho especial por jogadores indisciplinados… que saudades do Cantona!

Depois de ontem ter visto na TV as imagens do Sérgio Conceição a despir a camisola e a atirar a cara do arbitro, só me lembrei daquilo que se passou num recente jogo para o campeonato V.203 (a minha série). Ora vejam lá bem estas semelhanças:

In Record, edição de 23.3.06:
Depois de ter recebido ordem de expulsão, por ter cuspido sobre um adversário, Conceição atirou a braçadeira de capitão para o relvado e, depois, lançou a camisola à cara do árbitro Peter Vervecken. Ainda antes de descer aos balneários, Sérgio Conceição ainda foi pedir explicações ao quarto árbitro,


In Techno Inside vs Gafanhoes, 4.3.06
ao 71º minuto de jogo Manuel Filho foi expulso. Manuel Filho com uma atitude incompreensível, roubou a bandeirinha de um dos árbitros auxiliares e atirou-a à cabeça do guarda-redes adversário. O árbitro fez o que mandam as regras e mandou-o para o banho mais cedo.


De frisar que o Manuel Filho é prata da casa, saiu das minhas camadas jovens. É a veia arruaceira deste clube, embebida no espírito guerreiro deste jogador!!

2 Comments:

At 5:54 da tarde, Blogger iNuno said...

Ainda bem q avisas. Quem n marca amigáveis contigo sou eu... ainda me dás cabo dos jogadores... eu estou encarregue de gerir uma equipa, e não um estaleiro.

 
At 6:30 da tarde, Blogger .: sub :. said...

Ladies & Gentleman,

this is TECHNO INSIDE FC!!
uma cambada de arruaceiros...

 

Enviar um comentário

<< Home