Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

11.4.06

Conferência: "Dores de cabeça"

Será que estar com 300 000$ negativos, levar 6-0 no último jogo da época, ter um treinador de campo que é possivelmente dos piores que há no jogo, me dá direito a dizer: não filha, hoje não! Estou com dores de cabeça?...
Isto tudo, além da dor de cabeça que é ter o melhor jogador da equipa (o guarda-redes) e o espinha dorsal do meio campo (TSI 1200 + criatividade excelente) no estaleiro mais 3 semanas porque a meio da semana passada cometi o erro de jogar um amigável com o jepas, mesmo apesar dos avisos do dopaminez (.: SUB:.)...
Ó jepas... não era já altura de mudares o nome do teu team para qualquer coisa ao estilo de "caceteiro", ou "manda pó estaleiro"??
Enfim... apesar de tudo o DoMeioDaRua irá aproveitar a pausa para reflectir e decidir ponderadamente qual o rumo a traçar para este início de nova época. Sempre a pensar em grande, claro. Saudações hattrickicas... que o futebol do mundo real não anda muito melhor, senão para os tripeiros...

7 Comments:

At 9:19 da manhã, Blogger .: sub :. said...

Pois é meu amigo, quem te mandou por um jogador fundamental a jogar um amigável, ainda por cima com o Johnny "smoke bombs" jepas...

DoMeioDaRua queria dar espectaculo...

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL

Já passei por isso !! Esse "distribuido de fruta" tb ja me escavacou a equipa uma vez !!

Cuidado !! Muuiitttooo cuidado !!

:)

Isso ta mesmo mau !! Boa sorte para a recuperação financeira e psicologica !!

 
At 10:13 da manhã, Blogger .: sub :. said...

ahah, eu ainda tenho uma cacetada do Jepas marcada nas pernas do Fábio Gama... 5 semanas de estaleiro, uma vergonha!

Frutos & Alegria já tem dono... é aminha "dream team" no PES quando estou a ganhar ou a perder por 2 ou mais!! "foi na bola"... pois foi, no "X" é que não foi de certeza!!!

 
At 2:11 da tarde, Blogger .: sub :. said...

Ahhh, e esqueci-me de dizer q o titulo de "equipa mais arruaceira do cartel" é MEU!! Os restantes aspirantes são isso mesmo: aspirantes!

 
At 1:26 da manhã, Blogger iNuno said...

Ó "arruaceiro" .:SUB:., falas falas, mas qdo calhaste de jogar com o jay quem foi arruaçado foste tu, mermão...

Por mim o título é dele e não se fala mais nisso. É verdade: já joguei alguma vez contra ti?

 
At 1:27 da manhã, Blogger iNuno said...

E "Frutos & Alegria" é bem, jay.

Eu sempre soube que tinhas o teu lado de frutinha, meu xuxu!

 
At 9:59 da manhã, Blogger .: sub :. said...

Fui quem ensinou a arte do "pontapé a meia altura" ao Jepas...

Digamos que ele tem aperfeiçoado a tecnica...

 

Enviar um comentário

<< Home