Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

14.7.06

Denial of Service


Trabalho em informática e telecomunicações há uns 7 anos, e não me lembro de um ataque à Internet tão grave como aquele que experimentamos neste momento. Nem “i love u”, nem o “nimda”, nem o “bugbear” conseguiram fazer tamanho estrago: calculo que cerca de 50 a 75% da Internet se encontra neste momento desligada. E isto porque… hoje é o 3º dia que não temos Hattrick!!! E é esse o peso do Hattrick.org na Internet!!

É um verdadeiro crash, um holocausto electrónico… toda esta agitação inclusive elevou hoje o preço do barril de petróleo para 78$. E não me digam que é por causa das investidas Israelitas no Líbano. Não tem nada a haver com o bombardeamento do aeroporto de Beirute. Naaa, neste momento, milhares de utilizadores estão a perder a cada minuto que passa somas incalculáveis de euros e isso está a agitar os mercados bolsistas.

Isto é uma VERGONHA. Uma VERGONHA!! Preciso do HT rapidamente de volta… as substituições para o vicio (entenda-se PES5 na playstation) são apenas de duração efémera. Por favor, HT´s , se precisam de ajuda, paguem-me a viagem até à Suécia, façam qq coisa, mas tragam o Hattrick de volta!!

1 Comments:

At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Epa essa de não haver update economico é mau, ando eu a juntar guit para um treinador, em 10 semanas passo de 1000 negativos para 700 mil positivos e pelo meio gastei 300 mil em contratações e agora ia tudo de boca.
Ai o c***** que eu mato alguem.

 

Enviar um comentário

<< Home