Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

16.5.06

I just called to say...


Argh!! Ha ha ha!
DoMeioDaRua RULEZ!!
.
3 jogos, 9 pontos!!
Em grande!
(Só me falta é começar a ganhar guita, krlh!)
.
E sábado há jogo grande.
Dérby de primeiros...
(ó xe, safa lá aí umas dicas, pá.)
.
Adeus, até já.
Desculpem a interrupção.

4 Comments:

At 9:44 da manhã, Blogger .: sub :. said...

LOOOL, sai mais uma OPA sff...

 
At 1:53 da manhã, Blogger iNuno said...

Eu continuo à espera das dicas do Mourinho Xê, depois logo se fala de OPA's...
E já agora, como é que vai isso na Quinta dos Guerreiros Caceteiros?
(jay, lamento, mas a verdade é que o meu gk nunca foi o mesmo e perdeu mesmo +/- 500 pontos de TSI...)

 
At 11:38 da manhã, Blogger .: sub :. said...

Sem as dicas levaste 4... enfim...
oh xê, ajuda o homem!!!

 
At 9:36 da tarde, Blogger iNuno said...

eu cá p mim o xê anda a dar uma forcinha ao gajo, tb. enfim..

mas diga-se em meu abono que o gajo lhe dá, pelo que parece. foi um dos que desceu da VII... e parece que tá com pressa de para lá voltar.

no stress, no entanto. ainda há a segunda volta, para eu lhe devolver o favor.

 

Enviar um comentário

<< Home