Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

4.5.06

14k lança OPA

Bem, que o Mule_Fubanga é o “main technical advisor” aqui dos elementos do Cartel e de alguns bloggers não é novidade nenhuma… e é um titulo merecido, de facto o rapaz em termos tácticos… até tem jeito para a coisa. Aquelas histórias dos “alas imprevisiveis”, dos “eventos especiais”, dos avançados com jogo aéreo, de facto até vai funcionando (ou não fosse ele um verdadeiro “guerreiro da V”, tipo arvore de folha perene na V.117).

Mas ultimamente, temos assistido a alguns “takeovers” hostis sobre as equipas dos colegas cartelenses… verdadeiros abusos de poder!!! Começou por me alterar o código de segurança para “ramalho”. Ramalho!?!? Qué essa merda man!?!? Para os que não sabem, o Ramalho é um conhecido carochito de Queluz, daqueles que anda na má vida há uns 20 anos, sobreviveu a umas 15 overdoses e nunca fez uma cura… Ramalho é o expoente máximo da carochisse!! Enfim, a esse episódio até fechei os olhos, porque a minha equipa tem um longo historial de doping… até percebi o paralelismo…

Mas ontem… em minha casa, estávamos a falar acerca do cartelense “WeaselTeam” de como ia ser difícil esta época para ele, etc etc… e eis que o Mule sai-se com esta “Epah, no sábado VAMOS jogar numa táctica muita marada”. VAMOS!?!? OK, o Mule ajudou-o a fazer a táctica ,mas… VAMOS!? Isto cheira-me a uma OPA dos 14k sobre a Weasel… se bem que podemos também encarar isto de outra maneira: o Mule é tão amigo, que sofre pela equipa dos outros come se fosse a dele!!

Enfim, mas com a agitação que se vive no mercado bolsista, com os clubes a transformarem-se em SADs, com as OPAs, é preciso ter cuidado com estas coisas!!