Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

7.5.06

Esclarecimentos

A DoMeioDaRua FC, SAD vem por este meio esclarecer que não está, nem nunca esteve, em risco de se envolver nas negociações hostis recentemente vindas a público envovlendo a equipa 14killates e o seu orientador técnico, que ao que parece faz uma perninha nas equipas dos outros, pelo que espera desta forma tranquilizar os adeptos que estão em delírio, graças ao início fulgurante de campeonato.
Não precisamos, nem precisaremos, de ajudas exteriores para conquistar vitória a vitória a escada para o sucesso.
A DoMeioDaRua Fc, SAD gostaria também de esclarecer os adversários da série que o facto de não considerem sequer este clube como um dos quatro candidatos à subida é uma arma a seu favor, e um handicap para os demais. A infeliz conferência de série levada a cabo por alguns treinadores revela não só a falta de fair-play do adversário, já que pretendia com isso destabilizar o balneário, mas também que não conhece esta equipa e a sua massa associativa.
Um dos que falou já se fodeu (pardon my french). Levou 3-1 no seu próprio estádio. Mas segundo os especialistas da série, é candidato à subida. Ainda não pontou, mas tá bem...
A DoMeioDaRua FC, SAD agradece o tempo dispensado. Agora vão mas é trabalhar.