Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

25.5.06

de cabeça erguida

Foi com a cabeça bem levantada que abandonámos esta bonita competição, que é taça de Portugal.
Atingimos o objectivo traçado no início da época que era fazer um jogo em casa… mas depois de uma derrota tão mal sofrida, ficámos com água na boca e com uma sensação de que poderíamos ter ido um pouco mais longe. Faltou-nos a estrelinha, faltou o Random do nosso lado… é assim o futebol.
Mais uma vez, o núcleo “Guerreiros da V”, a mostrar o porquê do seu nome… os meus parabéns ao Mule e Jepas, que “guerrearam” ao meu lado e elevaram o nome do cartel bem alto. E claro, os meus parabéns e desejos de boa sorte ao Red, o único blogger ainda no activo na taça.

De qq modo, apaga-se esta chama para se acender uma fogueira… com todos os cartelenses de fora da taça, começa uma competição menos rentável em termos económicos, mas com um um nível competitivo bem mais elevado: meus senhores, está à porta a “III Liga Bonsai Cartel Co.”