Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

7.7.06

Ramalho por um dia ....

Foi ontem.
Era noite e estava descansado a olhar p 'ró horizonte. A noite estava bonita. E a vizinha em roupa interior ainda mais.
Não podia adivinhar o que ia acontecer.
De repente senti um arrepio na espinha. Uma janela a abrir. Pensei: "É ela. É hoje que tudo vai mudar". Mas não! Era ele, O Consultor. Só me lembro de pensar de repente para comigo "Estou fo****, encontraram-me. Estou metido em alhadas. Deve ser o protector da gaja".
Ele então perguntou na sua voz rouca (tipo bagaço): "Queres fazer parte da Família? Queres ser um Ramalho? Tens 5 segundos para pensar. Ou aceitas ou levas um tiro nessa tromba".
Eu reflecti (1 segundo) e respondi que sim. Que seria um Ramalho, mas só por 1 dia. Era perferível isso a gastar um cartucho desnecessariamente. Afinal de contas p'ra quê dar mais dinheiro aos Americanos? É verdade, ainda tive tempo de pensar nisto tudo.

Parece que passei o teste. Fui Ramalho. Agora quero ser Consigliere. Quero ter outro papel. Quero honrar a Família de outra forma.
Estou farto do cheiro a limão. Estou farto de colheres sujas. Estou farto!

E foi assim a madrugada de ontem. Foi assim que passei a integrar O Grupo. Foi assim que fiz as malas e me mudei para o cartel. Foi assim que deixei de ver a boazona da minha vizinha.

A todos um obrigado pela recepção e por me deixarem entrar no vosso grupo de amigos.

Assim me despeço,
Ontem, Rubens Ramalho de Araujo
Amanhã, Consigliere Red_xpto

Abraços a todos.

1 Comments:

At 12:10 da tarde, Blogger .: sub :. said...

Sr. Consiglieri

é com alegria que vejo que largou o limão e as colheres. ^Por esse motivo, leva o porta chaves das "taipas" - Só Por Hoje

O cargo esta criado ;)

 

Enviar um comentário

<< Home