Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

11.4.06

Adrenalyna - "A estreia"

Ora viva a todos,

Hoje é a minha primeira vez e por isso a mais complicada.
Primeiro que tudo as minhas desculpas por só agora intervir por aqui mas a vida é fértil em surpresas. Umas boas e outras más. Infelizmente "tocou-me" uma má, mas há que saber reagir e olhar em frente. E foi por isso que decidi escrever hoje. É que vós sois todos uma cambada de putos que precisam de uma lição. ;) Ou então não!!!! Afinal as lições são caras e ninguém me paga para as dar.

Para hoje fica apenas a curta minha apresentação.

O meu nome de guerra é xpto, red_xpto e sou o (mau) gestor da equipa Adrenalyna2003.
Comecei na Vª divisão e acabo de voltar para lá outra vez. :S
Claro que a culpa disto é do Mule que me disse em tempos: "Eh pá, sobe e tal que vais ver que depois de ires vais encontrar alguma coisa que não interessa e depois vais ver que é melhor assim do que assado!". Enfim um emaranhado de palavras que ninguém entende, ao qual eu respondi com o magnífico chavão de quem quer despachar o gajo :"Tu é que sabes!!!". Certo é que a partir desse dia a minha equipa nunca mais foi a mesma. É uma equipa sem rumo, destroçada, feia e sem valor. Sintomas típicos de quem aceita determinadas sugestões de determinada pessoa que se diz amigo. Amigo? Desses não preciso obrigado!

Esta é para ti meu amigo ;)

Bem, para terminar que hoje não consigo dizer nada de jeito, quero avisar que estou preparado para agora andar a pastar pela V divisão durante umas épocas!!!! Eu não tenho pressa. Sou calmo e paciente e um dia conseguirei atingir os meus objectivos no HT. Já dizia o amigo do Tone: "Um dia vou ser grande, e quando for grande é que vocês vão ver."




A todos um abraço especial e boa sorte para a próxima época.

PS: Aqui não se dão beijos a ninguém pois não? Faz sempre falta um elemento feminino nestes meios mais masculinos. ;)

7 Comments:

At 6:53 da tarde, Blogger xe said...

acho q o elemento feminino tava a teu cargo...disseste q vinhas para ca com umas suecas e tal!

 
At 7:27 da tarde, Blogger jay said...

num meio tao msculo e viril a boca abichanada tinha de vir de um representante da ala cor de rosa

 
At 8:08 da tarde, Blogger red_xpto said...

Boca abichanada? Abichanado anda isto aqui que é só homens.
Eu diria que o ambiente aqui é apichanado.

Venham elas que fazem cá falta. ;)

 
At 9:32 da tarde, Blogger xe said...

lol la ta o nosso amigo jay a tentar negar mais 1 passado...tb ja andaste com esse tiques de treinar de defesas!!

 
At 10:10 da manhã, Blogger .: sub :. said...

Depois desta coça no Mule, acho que vou ter de mudar de "main technical advisor"... nao confio mais naquelas historias dos "alas imprevisiveis"!!

 
At 1:24 da manhã, Blogger .: jigoku :. said...

E será q existem mulheres a jogar hattrick, ou isso é algo por demais impensável?

Lá engraçado seria...

 
At 1:50 da manhã, Blogger red_xpto said...

Tens muitas mulheres a jogar Hattrick. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home