Hattrick Rulerz

Bem vindos os que forem chegando... se não perceberam ainda, este é um blog sobre o Hattrick, que tem a intenção de servir de "jornal" de informação sobre o que vai acontecendo com cada um, semana a semana.

28.3.06

14k"Explicação"


O grande líder dos 14k inaugura este excelente espaço de informação desportiva, com uma explicação para situação actual do nosso mui amado clube.

Naturalmente é um pouco frustrante o 14K lutar para não descer. Desde que eu cheguei a liderança do clube assumi a descida para VI como uma consequência natural, devido a falta de estruturas inerentes para uma V divisão hattrickiana (fomos lançados aos lobos sem saber ler nem escrever). No entanto essa descida nunca se concretizou, o espírito guerreiro desta equipa sempre foi mais forte que um caminho pragmático e economicamente estável. Se por 1 lado pode ser visto como 1 erro de gestão por outro a equipa ganhou uma força mística difícil de igualar!

Alem disso a v117 (tal como a 203 (dopa) e a 141 (jay)) esta época tem estado sempre no top 20 de todas as séries da V de Portugal , onde a qualidade de algumas equipas adversárias se confunde com 1 bom nível da IV.

Mas nunca encaramos isto como desculpas, preferimos ver como um desafio extra, que testa cada vez mais o nosso engenho e provoque maior ambição em toda a equipa!

Alias expresso aqui a solidariedade e respeito por esses 2 guerreiros já referidos, Dopa -TechnoInside e Jay – DieselPower, companheiros da mesma luta e também com comportamento astuto e integro que é sempre de louvar!...pronto o cagão do stoxx tambem merece 1 palavra mas o grau de caganice é tão grande (euromilhoes e séries de meninos) que ainda tem que sofrer e aprender para alcançar o estado de Super guerreiro, no entanto é o único garantido na V! o weasel parece que vem para cá para próxima época só espero é que os bots não empatem entre si…lol...no entanto desta vez está mais preparado!

Agora aguardamos o jogo do play-off para a manutenção com muita calma e sempre de olho em bons negócios. Sem nunca entrar em loucuras já que mantemos o plano de reestruturação da equipa a médio/longo prazo.

A declaração já vai longa, no entanto deixo ainda aqui aquele abraço e boa sorte para todos os intervenientes deste espaço, companheiros do cartel e adeptos dos 14K!

MuleFubanga
14k

6 Comments:

At 2:44 da manhã, Blogger .: jigoku :. said...

E q boa estreia, puto... :)

Cá entre nós... isso dos "bons negócios" é cena de gangster, não é?

 
At 2:46 da manhã, Blogger .: jigoku :. said...

Outra coisa... o "grande líder"? Cheira-me a cena totalitarista... tá visto que és o Pinto da Costa cá do sítio...

 
At 1:53 da tarde, Blogger .: sub :. said...

Este homem é o futuro Escobar do nosso "cartel". Mais tarde explicarei isto do cartel...

granda Mule!!!!

 
At 4:56 da tarde, Blogger xe said...

n se trata de liderança fascizoide mas é obvio q eu sou o corpo e a alma do 14K....sem mim aquele clube morre!
qt a cena dos "gangstarismo" praticado ou não, prefiro não comentar...n confirmo nem desminto...so digo q existe mt exagero por parte de um jornalismo sensacionalista q é nitidamente "ANTI14K"!

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

14k a equipa á mais anos na mesma serie... viva o sedentarismo, não á mobilidade

 
At 7:46 da tarde, Blogger xe said...

ora aqui está 1 exemplo do jornalismo de calunias q falava...ainda por cima anonimo hum hum hum os cobardes!!!

 

Enviar um comentário

<< Home